Serviços

INSTALAÇÃO DE SPLIT

  • - Definição de posicionamento dos equipamentos junto ao cliente, arquiteto ou responsável da obra;
  • - Fornecimento de todo material como tubulação de cobre, isolamento térmico, caixa ice, cabos de comando e suportes simples ou coxim;
  • - Instalação das unidades interna e externa;
  • - Desidratação do sistema através de bomba de auto vácuo;
  • - Testes de estanqueidade nas tubulações frigorigenas e complemento de fluido refrigerante caso necessário;
  • - Configuração, testes e demonstração dos equipamentos.


OBRIGAÇÕES DO CLIENTE

  • - Cortes de alvenaria, vidraçaria, marcenaria, vigas, colunas, lajes, gesso, fechamentos dos mesmos, acabamento em gesso, pintura, papel de parede, serviços de elétrica e encanamento;
  • - Autorizar e viabilizar o acesso aos locais de instalação, bem como locação de andaimes caso necessário e transporte vertical dos equipamentos;
  • - Todos os atendimentos são agendados, portanto disponibilizar algum responsável para acompanhar os trabalhos.

GARANTIA

  • - 3 meses de garantia referente aos serviços prestados.

** Manutenção preventiva do aparelho deve ser realizada mensalmente para garantia de funcionamento e vida útil.

 

MANUTENÇÃO PREVENTIVA DE SPLIT

  • - Limpeza das serpentinas;
  • - Limpeza dos filtros de ar;
  • - Limpeza das bandejas;
  • - Verificação dos Drenos;
  • - Aplicação de bactericida e anti-fungos;
  • - Verificação e reaperto dos terminais elétricos;
  • - Verificação de cargas de gás;
  • - Testes e regulagens finais.

OBRIGAÇÕES DO CLIENTE

  • - Autorizar e viabilizar o acesso aos locais de instalação, bem como locação de andaimes caso necessário;
  • - Todos os atendimentos são agendados, portanto disponibilizar algum responsável para acompanhar os trabalhos.

GARANTIA

30 dias de garantia referente aos serviços prestados.

 

CONTRATO DE MANUTENÇÃO DE AR CONDICIONADO

  • - Fornecimento de PMOC 
  • - Limpeza das serpentinas, filtros de ar, bandejas de dreno e desobstrução dos mesmos;
  • - Aplicação de bactericida e anti-fungos;
  • - Verificação e reaperto dos terminais elétricos;
  • - Verificação e balanceamento das cargas de gás;
  • - Testes e regulagens;
  • - Atender prontamente com prazo de 24 horas (horário comercial), em caso de atendimento emergencial;
  • - Atender sem custo de visita técnica, chamados de atendimento corretivo;
  • - Realizar manutenção corretiva sem custo de mão de obra.*
  • - Intermediar toda garantia de equipamentos e peças junto ao fabricante;
  • - Prestar consultoria sem custo adicional para novas instalações ou modificações no escopo existente.

OBRIGAÇÕES DO CLIENTE

  • - Autorizar e viabilizar o acesso aos locais de instalação, bem como locação de andaimes caso necessário;
  • - Todos os atendimentos são agendados, portanto disponibilizar algum responsável para acompanhar os trabalhos.

* Não estão inclusos os seguintes serviços:

  • - Desinstalação de Evaporadora e Condensadora para lavagem fora do local de funcionamento.
  • - Mão de obra de troca de compressores, pressurização com nitrogênio para correção de vazamentos e carga completa de gás refrigerante.
  • - Peças.

 GARANTIA

  • - Equipamentos de acordo com manual do fabricante;
  • - Serviços enquanto vigorar o contrato.

CONTATO MAXIAR: Lucas D'Agosta

TELEFONE: (16)3916-4446

EMAIL: Lucas@maxiar.com.br