1. A condição de pagamento depende da análise de crédito, podendo ser solicitado a alteração para a liberação do pedido.
2. Caso o comprador não efetue o pagamento no prazo máximo de 05 dias corridos (para a vista ou parcelado), o pedido será cancelado automaticamente no sistema.
3. Para vendas a prazo, os vencimentos das parcelas serão contados a partir da data de emissão da nota fiscal.
4. Não efetuar pagamentos dos produtos para terceiros. Todos os pagamentos deverão ser efetuados para Maxiar Serviços LTDA .
5. O prazo de entrega é válido a partir da data de faturamento da nota fiscal.
6. No caso de produtos trifásicos, certificar se a voltagem está de acordo com a rede elétrica do local. Em caso de erro de rede/tensão, a responsabilidade é do comprador.
7. A Maxiar Serviço LTDA não é responsável pela instalação dos equipamentos e sim a empresa ou técnico autônomo contratado pelo comprador.
8. A conferência do estado da mercadoria é de responsabilidade do comprador. Favor conferir no ato do recebimento.
9. A Taxa de Frete está inclusa no valor total do pedido.
10. Os Produtos são faturados através do CNPJ 09.250.164/0001-41 , estabelecido em Ribeirão Preto. Notar que o site tem parceiros (Sellers) que podem ser os responsáveis pelo faturamento e entrega dos produtos.
11. No caso de devolução por desistência imotivada do comprador / re-entrega / troca de mercadoria, o custo real do frete de envio e retorno dos produtos cobrado pela transportadora (e não a taxa de frete), será de responsabilidade do comprador.
12. No caso de troca ou devolução, somente será entregue o novo produto ou a devolução do valor pago após o retorno do produto devolvido em nosso centro de distribuição em Ribeirão Preto.
13. Embalagens avariadas estão sujeitas a cobrança de depreciação, a qual poderá ser compensada na devolução dos valores pagos.
14. Não trocamos produtos que já tenham sido instalados.
15. Não nos responsabilizamos por transporte em escadas, elevadores ou por guincho. Eventuais custos adicionais são de responsabilidade do cliente. Sugerimos que confira as dimensões do produtos e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas e corredores do local de entrega.
16. Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.
17. Desde já o comprador autoriza o Vendedor a proceder com o apontamento em cadastro de devedores (Serasa, SPC e afins) no caso de inadimplência (parcial ou total) dos valores correspondentes à venda objeto deste instrumento, sem prejuízo do respectivo protesto dos títulos emitidos em razão da mesma.