INSTALAÇÃO DE SPLIT
- Definição de posicionamento dos equipamentos junto ao cliente, arquiteto ou responsável da obra;
- Fornecimento de todo material como tubulação de cobre, isolamento térmico, caixa ice, cabos de comando e suportes simples ou coxim;
- Instalação das unidades interna e externa;
- Desidratação do sistema através de bomba de auto vácuo;
- Testes de estanqueidade nas tubulações frigorigenas e complemento de fluido refrigerante caso necessário;
- Configuração, testes e demonstração dos equipamentos.
OBRIGAÇÕES DO CLIENTE
- Cortes de alvenaria, vidraçaria, marcenaria, vigas, colunas, lajes, gesso, fechamentos dos mesmos, acabamento em gesso, pintura, papel de parede, serviços de elétrica e encanamento;
- Autorizar e viabilizar o acesso aos locais de instalação, bem como locação de andaimes caso necessário e transporte vertical dos equipamentos;
- Todos os atendimentos são agendados, portanto disponibilizar algum responsável para acompanhar os trabalhos.
GARANTIA
- 3 meses de garantia referente aos serviços prestados.
** Manutenção preventiva do aparelho deve ser realizada mensalmente para garantia de funcionamento e vida útil.
MANUTENÇÃO PREVENTIVA DE SPLIT
- Limpeza das serpentinas;
- Limpeza dos filtros de ar;
- Limpeza das bandejas;
- Verificação dos Drenos;
- Aplicação de bactericida e anti-fungos;
- Verificação e reaperto dos terminais elétricos;
- Verificação de cargas de gás;
- Testes e regulagens finais.
OBRIGAÇÕES DO CLIENTE
- Autorizar e viabilizar o acesso aos locais de instalação, bem como locação de andaimes caso necessário;
- Todos os atendimentos são agendados, portanto disponibilizar algum responsável para acompanhar os trabalhos.
GARANTIA
- 30 dias de garantia referente aos serviços prestados.
CONTRATO DE MANUTENÇÃO DE AR CONDICIONADO
- Fornecimento de PMOC
- Limpeza das serpentinas, filtros de ar, bandejas de dreno e desobstrução dos mesmos;
- Aplicação de bactericida e anti-fungos;
- Verificação e reaperto dos terminais elétricos;
- Verificação e balanceamento das cargas de gás;
- Testes e regulagens;
- Atender prontamente com prazo de 24 horas (horário comercial), em caso de atendimento emergencial;
- Atender sem custo de visita técnica, chamados de atendimento corretivo;
- Realizar manutenção corretiva sem custo de mão de obra.*
- Intermediar toda garantia de equipamentos e peças junto ao fabricante;
- Prestar consultoria sem custo adicional para novas instalações ou modificações no escopo existente.
OBRIGAÇÕES DO CLIENTE
- Autorizar e viabilizar o acesso aos locais de instalação, bem como locação de andaimes caso necessário;
- Todos os atendimentos são agendados, portanto disponibilizar algum responsável para acompanhar os trabalhos.
* Não estão inclusos os seguintes serviços:
- Desinstalação de Evaporadora e Condensadora para lavagem fora do local de funcionamento.
- Mão de obra de troca de compressores, pressurização com nitrogênio para correção de vazamentos e carga completa de gás refrigerante.
- Peças.
GARANTIA
- Equipamentos de acordo com manual do fabricante;
- Serviços enquanto vigorar o contrato.
CONTATO MAXIAR: Lucas D'Agosta
TELEFONE: (16)3916-1212
EMAIL: lucas@maxiar.com.br